Blog

10
Nov 2018

O boom do audiovisual e como encontrar o seu lugar no mercado

No dia 10 de Novembro o diretor de filmes da Ferrorama.tv palestrou uma conferência na Pixel Show.

Release: Hoje, a maioria da comunicação depende do vídeo. As redes sociais se reformaram para extrair do vídeo seu maior potencial de alcance. Em uma época que o boom do audiovisual abriga cada vez mais gente, a pergunta da vez é: como se destacar num universo competitivo e ao mesmo tempo não se deixar frustrar com a concorrência brutal que pode te levar a falta de clientes e, consequentemente, numa escala macro e geral, o próprio desaquecimento do mercado?

O Pixel Show, maior Festival da América Latina de Criatividade, desde 2005, é organizado pela Zupi. Este ano o Festival está completando 14 anos de história com muita inspiração, inovação, networking e negócios criativos realizados.

O Pixel Show São Paulo têm participação confirmada de artistas de renome nas áreas de ilustração, motion graphics, design gráfico, quadrinhos, 3D, artes visuais, graffiti, moda, arquitetura, design de produto, FX, make-up, cinema, games e muito mais. O evento inclui workshops, live painting, bandas, simuladores, exposições e feira de arte e tecnologia. Se você curte criação, design, arte e tudo o que isso envolve, não perca o maior evento criativo do país.

Em um circuito de palestras que apresenta cases, tendências e portfolios de renomados criativos brasileiros e internacionais, o Pixel Show tem como tema central: Tendências, Inspirações, Economia Criativa e a construção de nosso legado e discute temas atuais sobre a arte contemporânea e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens e profissionais experientes.

foto: Melissa Castro
Carregando...